SAÚDE

CDL DE FORTALEZA E FACULDADE CDL OFERECEM ATENDIMENTO PSICOLÓGICO.

Cuidar das pessoas em meio a uma pandemia mundial. A CDL de Fortaleza e Faculdade CDL vão oferecer como estratégia de prevenção da saúde mental, devido às preocupações com a pandemia do Coronavírus, o projeto psicossocial BEM VIVER. Este atendimento vem agregado ao curso de Psicologia, da Faculdade CDL, em parceria com a clínica de Psicologia FASI.  O serviço tem como público o universo acadêmico da Faculdade CDL (professores, alunos, funcionários), associados da CDL de Fortaleza, colaboradores e seus respectivos dependentes. 
Para o presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante, o Bem Viver chegou no momento certo para atender e dar suporte aos que estão passando por momentos emocionais tão difíceis devido a pandemia mundial.  O momento é de somar e promover o bem em defesa da vida, diz. 
Da parceria com a clínica,  ficará à disposição uma equipe qualificada de 16 psicólogos de diversas abordagens psicoterápicas e com cadastros ativos junto ao Conselho Regional de Psicologia. A princípio o atendimento será online por conta do isolamento social, uma sessão com duração média de 50 minutos. O projeto é amparado financeiramente pela CDL de Fortaleza, mantenedora da Faculdade CDL e para o usuário final, será cobrada uma taxa simbólica de R$ 20 reais por consulta. 
Os interessados devem preencher o formulário, e em seguida, a Faculdade CDL fará contato para mais detalhes, como a efetivação do pagamento da taxa e encaminhamento à clínica.  
Serviço:Atendimento Psicológico. Informações pelo número (85) 3771.0752, de segunda-feira a sexta-feira, horário comercial. Link de acesso ao formulário:  https://conteudo.faculdadecdl.edu.br/inscricao-bem-viver-nucleo-de-apoio-psicologico
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSADÉGAGÉJornalistas Resp. Eugênia Nogueira e Sônia Lage Atendimento à Imprensa: Luana Rodrigues853252.5401 / 9.8736.4636 / 9.8902.6992degage@degage.com.br / www.degage.com.brInstagram e facebook: @degagecomunicacao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *