POLÍTICA

Roberto Pessoa define nomes da nova gestão em Maracanaú; veja a lista.

O prefeito eleito de MaracanaúRoberto Pessoa (PSDB), anunciou na tarde desta segunda-feira, 28 de dezembro, os nomes que vão compor o secretariado da nova gestão municipal que assume a partir de 1° de janeiro de 2021. O atual prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça (PSDB), irá assumir a Secretaria das Relações Institucionais do município.

“Eu quis colocar a meritocracia acima de tudo, pensando no perfil de todas as secretarias. Procurei para cada secretaria um perfil de alguém com experiência na vida pública e também conhecimento na área. Precisamos ter espírito público e sensibilidade na gestão municipal. Estou muito feliz com o novo secretariado e com muita esperança de que vamos fazer uma gestão de sucesso”, afirmou Pessoa em nota.

O anúncio ocorreu durante visita técnica à instalação de saúde no Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda. O evento contou com a presença do atual prefeito Firmo Camurça, do vice-prefeito eleito Neton Lacerda, da deputada estadual Fernanda Pessoa, da atual primeira-dama Larissa Torres e do presidente da Câmara Municipal, Demir Peixoto, dentre outras autoridades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *